Visitantes ;*

quinta-feira, 3 de março de 2011

ASSISTA: Sempre ao seu lado ( baseado numa história real )

Quando vamos ver um filme que conta a história de um cachorro como é o caso de Marley e Eu, sempre esperamos que o cachorro morra no final. Por isso entramos na sala do cinema esperando apenas assistir mais um lindo cachorrinho fazendo suas gracinhas, até chegar o momento de chorar no final do filme, não é mesmo?  Sempre ao seu Lado é diferente, mas com certeza as lágrimas vão cair dos seus olhos ao ver a belíssima história do cachorro e seu dono, o professor universitário Parker Wilson (Richard Gere), que acha um cachorro da raça Akita (ou o cachorro o encontra), em uma estação de metrô em New York. Parker tenta encontrar o verdadeiro dono do cão, mas sem sucesso ele acaba se apegando a Hatchi (como é chamado o cachorro), e vice versa. A história mostra Hatchi acompanhando seu dono todos os dias até a estação do metrô e depois o esperando pela sua volta do trabalho.
O filme é baseado em uma história real que aconteceu no Japão no início do século, onde Hachiko ia com o seu dono até a estação do metrô de Shibuya e o esperava voltar no final da tarde todos os dias. Hoje é possível ver uma estátua de Hachiko feito em sua homenagem no lugar onde ele ficava esperando seu dono.
Se você gosta de cachorro e não tem vergonha de sair do cinema com os olhos vermelhos, esse filme vale a pena assistir e se emocionar com a história de lealdade e amizade entre um cachorro e seu dono.

Veja o Trailler .: http://www.youtube.com/watch?v=Jh0Kn9my1CM&feature=fvst (O filme já esta em locadora hehe)
Obrigada Wanessa pela dica....Eu assisti vale muito apena chorar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

arquivos antigos

@cãesandgatos.com.br

Minha foto
Ponêi Maldito :)

O que você acha do Blog ??